O portal do Sistema Opinião

POP9

🌞É verão💘

rn

Senador Capitão Styvenson pede música, canta e dança com Grafith

Mais votado para o Senado no RN encontrou com a banda em Pirangi e não perdeu a oportunidade: pediu “Me chama de my love”, dançou e cantou dedicando a música à sua esposa

Janeiro 17, 2019 às 19:02 - Por: Redação OP9

O senador Capitão Styvenson Valentim (REDE), mais votado nas eleições de 2018 no Rio Grande do Norte, ia saindo da casa de praia de seu sogro na tarde desta quinta-feira (17), na praia de Pirangi, quando viu algo que não conseguiu resistir: uma passagem de som da banda Grafith, muito conhecida no Rio Grande do Norte.

O “ensaio” estava acontecendo minutos antes da gravação do programa “É verão”, produção da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, que é transmitida aos sábados, às 13h. O programa é apresentado por Diego Negrellos e Juninho “Batendo Perna”.

Leia também:
Styvenson Valentim, o “Robocop da Lei Seca” que foi parar no Senado
Capitão Styvenson estreia e é eleito para senador pelo RN

O senador foi ao encontro da banda, conversou com os vocalistas e – aproveitando a oportunidade – pediu a música “Me chama de my love”, dançou e cantou dedicando a performance à sua esposa, Candice Medeiros.

O Capitão Styvenson fez vídeo do momento e postou no seu Instagram com a seguinte legenda: “@candyssemedeiros me chama de my love . Valorizando o que é nosso . Dei sorte hoje encontrei a @grafithoficial em Pirangi praia e pedi música”.

Em 20 minutos, o vídeo já tinha sido visualizado quase 8 mil vezes e comentado por 169 pessoas, muitas delas elogiando a espontaneidade do político. Confira:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: