O portal do Sistema Opinião

POP9

FESTA!

rn

AO VIVO! Acompanhe AGORA o primeiro dia do Carnatal 2018

OP9 fará a cobertura dos quatro dias de folia a partir do primeiro bloco que entra no corredor nesta quinta-feira

dezembro 13, 2018 às 14:50 - Por: Redação OP9

Alegria. Festa. Descontração. Todos os caminhos levam ao Carnatal 2018. E para você não perder nenhum minuto da folia, a TV Ponta Negra e o Portal OP9, empresas do Sistema Opinião de Comunicação, fazem a transmissão ao vivo da maior micareta do Brasil que começa nesta quinta-feira (13) e segue até domingo (16). Quando o primeiro bloco entrar no corredor da folia, o OP9 inicia a cobertura trazendo todos os detalhes da festa.

O diretor de Jornalismo do Sistema Opinião, Daniel Cabral, ressalta que a cada ano a TV Ponta Negra procura inovar na transmissão da festa. Este ano, além da TV transmitir a festa de quinta a sábado, a folia continua através do Portal OP9 no domingo. O portal do Sistema Opinião de Comunicação, que está presente em quatro estados do Nordeste, é o portal oficial responsável pela transmissão do Carnatal na plataforma digital.

São 80 profissionais envolvidos e 12 câmeras espalhadas no corredor da folia. Nestas quinta e sexta, o OP9 inicia a transmissão às 19h e na tela da TV Ponta Negra, a micareta será transmitida a partir das 22h. No sábado, o Portal OP9 inicia os trabalhos direto do corredor da folia às 18h30 e às 20h30 a festa ganha a tela da TV. No domingo, o portal transmite o Carnatal ao vivo a partir das 18h. Na sexta e sábado, a festa também será transmitida pelas TVs Borborema e Ponta Verde, em Campina Grande (PB) e Alagoas. “É a TV Ponta Negra e o Portal OP9 dando destaque ao evento que abre a alta estação no nosso estado”, ressaltou o gerente de programação da TV Ponta Negra, Rafael Cruz.

A apresentadora Manu Pessoa será a cara do OP9 nos quatro dias de folia levando tudo sobre a folia para os internautas. “Estou com grande expectativa e com um sabor especial de voltar a trabalhar na TV Ponta Negra, onde comecei. Estou feliz por trabalhar na internet, onde já faço um trabalho como digital influencer, mas considero um enorme desafio para transmitir o Carnatal quase sem parar”, destacou Manu.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: