O portal do Sistema Opinião

POP9

Groovador

rn

Jack Black quer conhecer baixista de Natal que faz do rock um forró

Júnior Bass Groovador chamou a atenção do músico, ator e comediante norte-americano que vai se apresentar no Rock in Rio e pediu seu contato

setembro 19, 2019 às 10:51 - Por: Redação OP9

Músico potiguar chamou a atenção do músico, ator e comediante Jack Black. Foto: Instagram/Reprodução

Músico potiguar chamou a atenção do músico, ator e comediante Jack Black. Foto: Instagram/Reprodução

Irreverência. Música. Alto astral. Misturando esses ingredientes, o baixista natalense conhecido como Júnior Bass Groovador vem marcando território nas redes sociais e acabou chamando a atenção de uma celebridade da música internacional.

O ator e comediante norte-americano Thomas Jacob Black, mais conhecido como Jack Black, compartilhou no seu perfil do Instagram um vídeo do baixista natalense tocando uma versão da música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, em forró. Em 14 horas, a performance foi visualizada mais de 700 mil vezes.

Integrante da banda Tenacious D., Jack Black vai se apresentar no Rock in Rio no dia 28 de setembro. Aos seus 4,8 milhões de seguidores no Instagram, ele pediu ajuda para entrar em contato com Júnior.

No Instagram de Júnior, os seguidores estão dando apoio e perguntando o que ele vai fazer para se encontrar com Jack Black. E para aqueles que aparecem para fazer críticas sobre seu jeito e som, ele responde com respeito e bom humor completando a missão de levar a boa música para todos, principalmente o forró.

“Reconhecimento chegando!!!! Acredito que estou caminhando para vencer na vida! Simplesmente o grande Jack Black compartilhou meu vídeo. Fiquei muito feliz agradecendo a Papai do céu sempre vamos que vamos galera alto astral estamos chegando!!!!!”, postou o músico escreveu no perfil dele no Facebook na noite de quarta-feira (18).

Júnior se arrisca e agrada com a irreverência. Com o baixo de cordas verdes, molejo e sem vergonha de dançar, os vídeos são gravados e publicados no canal do YouTube do S Music Estúdio.

Conhecido como o baixista dançarino e pelo bordão “E aí, galera alto astral, vamos groovar?”, o músico já participou dos programas Eliana, Legendários, Encontro com Fátima Bernardes e Ratinho.

Um vídeo publicado no canal do YouTube do S Music Estúdios mostra o baixista tocando a música The Final Countdown da banda Europe também na versão forró e já ultrapassou um milhão de visualizações.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: