O portal do Sistema Opinião

POP9

Apresentando

rn

Ediana Miralha: a TV Ponta Negra “é uma casa que tem a minha cara”

Nova contratada da emissora do Sistema Opinião em Natal é recebida com festa, conhece as instalações onde vai trabalhar e se diz muito feliz com o novo desafio

julho 16, 2019 às 20:19 - Por: Redação OP9

A jornalista Ediana Miralha foi recebida com festa nesta terça-feira (16) na TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião. Ela é a mais nova contratada da empresa. E vai integrar a equipe do Patrulha da Cidade, programa campeão de audiência no horário do almoço.

Ediana Miralha também será a nova apresentadora do Jornal do Estado, noticiário noturno da emissora que será renovado. A contratação da jornalista é desde ontem um dos assuntos mais comentados no mercado jornalístico natalense.

Leia também:
Ediana Miralha é a mais nova contratada da TV Ponta Negra, em Natal

Na emissora, ela foi apresentada à equipe e conheceu os estúdios e demais instalações da empresa. Na opinião de Ediana Miralha, sua mudança para a TV Ponta Negra é um desafio. “A gente tem sempre de colocar desafios para a nossa vida. Por que não uma nova experiência? Por que não uma nova casa?”, disse.

E complementou: “E é uma casa que tem a cara do povo. Então eu posso dizer que é uma casa que tem a minha cara. Eu estou muito, muito feliz”. Ediana é paraense e se destacou recentemente pela sua forma popular de defender os interesses da população de Natal.

Em 2019, a jornalista recebeu o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população. Sua participação no Patrulha da Cidade e como apresentadora do Jornal do Estado terá início em agosto.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: