O portal do Sistema Opinião

POP9

Insegurança

rn

Vídeo: assaltante mata operário e é morto por cúmplice em Mossoró

Tentativa de assalto em fábrica de tendas acaba com morte de operário e um dos criminosos. Até o momento nenhum suspeito foi localizado

Maio 13, 2019 às 19:33 - Por: Redação OP9

Uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (13), terminou com duas mortes na cidade de Mossoró, em um sítio localizado na região conhecida como Passagem de Pedras. Dois assaltantes invadiram uma fábrica de tendas e entraram em confronto com um operário da empresa, que reagiu e morreu após sofrer disparo de arma de fogo.

O sistema de câmeras de segurança flagrou o momento em que um dos criminosos entra em um contêiner e tenta render a vítima. Os dois começam a brigar e caem no chão. Neste momento, o segundo assaltante entra no espaço, atira nas costas do operário enquanto os dois estavam em luta corporal e é atingido por seu cúmplice, que estava caído no chão.

Leia também:
Mossoró registra média de um homicídio por dia no início de maio

O assaltante atingido e o operário morreram no local. O outro bandido conseguiu fugir. Até o momento do fechamento dessa matéria, não havia informações sobre o paradeiro do assaltante. A polícia faz buscas na região.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: