O portal do Sistema Opinião

POP9

Oeste

rn

Três assassinatos no mesmo dia com características de execução em Assu

Um dupla em uma moto foi perseguida e atingida por disparos de espingarda 12 e pistola. Já um homem foi encontrado com pelo menos 15 marcas de arma de fogo em um estacionamento

Abril 8, 2019 às 16:57 - Por: Redação OP9

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte neste domingo (7). Dois homens que trafegavam em uma moto por volta das 5h30 na RN-016 foram perseguidos por atiradores em um veículo. As vítimas tentaram fugir, mas perderam o controle da moto e foram alcançadas pelos criminosos que, armados com espingarda calibre 12 e pistola, atiraram nos dois homens.

Informações de blogs da cidade identificam uma das vítimas como Ernani Messias Dantas Albuquerque. Morador da cidade de Carnaubais, ele teria participado do assassinato do cadeirante Antônio Ronaldo Cavalcante, de 46 anos, morto em 14 de dezembro de 2018, vítima de latrocínio. O outro morto foi identificado como Renatinho.

Leia também:
Câmera flagra momento que cadeirante é morto por assaltante

Foto: Internet/Reprodução

Foto: Internet/Reprodução

Homem é encontrado morto em carro

Francisco Adalberto Farias Bezerra, 33 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro em um estacionamento, também na cidade de Assu, mais precisamente na Comunidade Nova Esperança. Ele foi atingido por pelo menos 15 tiros de arma de fogo neste domingo (7). Para a polícia suspeita o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: