O portal do Sistema Opinião

POP9

Loja

rn

Torcedores do Santa Cruz/PE são suspeitos de arrastão em posto

Polícia Militar interceptou dois ônibus com cerca de 100 torcedores após denúncia de roubo em loja de conveniência em posto de combustíveis na cidade de Mossoró

Março 24, 2019 às 11:41 - Por: Redação OP9

Ônibus com torcida organizada do Santa Cruz/PE, foram interceptados pela PM no RN. Foto: PM/Divulgação

Ônibus com torcida organizada do Santa Cruz/PE, foram interceptados pela PM no RN. Foto: PM/Divulgação

Torcedores do time Santa Cruz de Pernambuco foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró na madrugada deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a torcida é suspeita de fazer arrastão numa loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Redenção, município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h30, viaturas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionadas para interceptar dois ônibus da torcida organizada do Santa Cruz/PE. Os torcedores eram suspeitos de roubarem produtos da loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Os veículos com aproximadamente 100 torcedores foram interceptados já próximo à cidade de Assu, também no Oeste Potiguar. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A maioria dos itens roubados era biscoitos, energéticos e refrigerantes. Os torcedores foram apresentados à autoridade policial e passaram pelos procedimentos de rotina. O Santa Cruz jogou neste sábado (23) à tarde em Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: