O portal do Sistema Opinião

POP9

Atentado

rn

Técnica de enfermagem é morta em carro e namorado fica ferido

Amanda Ramos Santana, 33 anos, foi assassinada na cidade de Goianinha na noite da segunda-feira. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o namorado dela

agosto 13, 2019 às 11:18 - Por: Redação OP9

A técnica de enfermagem Amanda Ramos Santana, 33 anos, tinha saiu do trabalho em São José de Mipibu, Grande Natal, na noite da segunda-feira (12) e foi buscar o namorado na casa da mãe dele em Goianinha, também Região Metropolitana. Quando o casal estava de saída de Goianinha, já dentro do veículo, foi abordado por criminosos que atiraram várias vezes do lado do motorista.

De acordo com a polícia, Amanda morreu no local atingida por vários tiros. O namorado dela, José Sérgio Lima da Silva, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos seria o namorado, que estava sendo ameaçado.

Leia também:
“Temos a imagem de quem conversou com Karol”, diz delegado
Vídeo mostra última imagem de Karol. Enterro provoca comoção
Caso Karol: investigação aponta para participação de dois suspeitos
Adolescente potiguar é encontrada morta e despida em mata na PB
“Ela não tinha inimizades”, diz pai de garota encontrada morta na PB

Amanda Ramos trabalhava no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e, recentemente, tinha conseguido transferência para São José de Mipibu para ficar mais perto de onde morava o namorado, de acordo com amigos da vítima.

O crime aconteceu na comunidade de Sapucaí, em Goianinha, uma semana depois do desaparecimento e assassinato da adolescente Karolina Oliveira, 16 anos, também da cidade. A estudante desapareceu ao sair para uma lan house no município na segunda-feira (5) e foi encontrada morta e despida na manhã da terça-feira (6) em um canavial em Capim (PB).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: