O portal do Sistema Opinião

POP9

Prisão

rn

Polícia Civil prende suspeito por furto e estupro em Areia Branca

Suspeito conhecido como “Marquinho” já responde por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica

Março 14, 2019 às 12:39 - Por: Redação OP9

Homem identificado como Zaquiel Max da Silva foi preso na quarta-feira (13) no município de Areia Branca. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem identificado como Zaquiel Max da Silva foi preso na quarta-feira (13) no município de Areia Branca. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem identificado como Zaquiel Max da Silva foi preso na quarta-feira (13), no município de Areia Branca, distante 330 quilômetros de Natal, suspeito de crimes de furto e estupro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Marquinho” já responde por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica.

Zaquiel Max foi preso em flagrante em casa, no bairro São João, com uma motocicleta roubada. Enquanto os policiais realizavam as diligências, uma mulher chegou à Delegacia Municipal de Areia Branca para noticiar um estupro sofrido por ela na madrugada.

Após ter conhecimento das características do autor do estupro, os policiais civis constataram que se tratava de Zaquiel Max. Diante disso, ele foi autuado por furto e estupro e encaminhado para a cadeia pública em Mossoró onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: