O portal do Sistema Opinião

POP9

Acidente

rn

Mulher morre em acidente grave no prolongamento da Prudente de Morais

Carro de motorista de aplicativo foi atingido por outro veículo na contramão e capotou na Avenida Omar O´Grady. Passageira morreu no local

Maio 19, 2019 às 11:56 - Por: Redação OP9

Um acidente grave deixou uma pessoa morta e três feridos na Avenida Omar O´Grady, mais conhecida como prolongamento da Prudente de Morais, Zona Sul de Natal, na manhã deste domingo (19). De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um veículo Sandero pegou a contramão e entrou em alta velocidade no Prolongamento da Prudente, batendo na lateral de um veículo modelo Onix que subia na faixa correta no sentido Cidade Satélite/Candelária em direção à Prudente de Morais.

Leia também:
Álcool e imprudência encerram sonhos de dançarina em acidente

Com o impacto, o Onix capotou. A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motorista de aplicativo que conduzia o Onix foi encaminhada para o hospital. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do outro veículo aparentava ter sinais de embriaguez e foi atendido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro do veículo Sandero também teve ferimentos e os dois foram levados para o hospital. O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) vai investigar as causas do acidente.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: