O portal do Sistema Opinião

POP9

Parnamirim

rn

Mulher é assassinada a facadas pelo marido na Grande Natal

Vítima tinha 20 anos e deixa dois filhos pequenos. Suspeito do crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira está foragido. Polícia Civil investiga o caso

Janeiro 10, 2019 às 15:50 - Por: Redação OP9

Bruna da Conceição Ferreira, de 20 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio marido no bairro de Santa Tereza, em Parnamirim, na Grande Natal, na madrugada desta quinta-feira (10). A mulher deixa dois filhos pequenos; uma menina de dois meses e um menino de dois anos.

O suspeito identificado como Bruno do Nascimento tem 23 anos e foi preso em flagrante na tarde desta quinta (10) após confessar o assassinato. De acordo com o depoimento do homem aos policiais, o caso ocorreu após uma discussão com a cunhada que o atingiu na cabeça. Alcoolizado e buscando vingança, ele relata que avançou sobre a mulher com uma faca e acabou atingindo a esposa com duas facadas por engano. O crime aconteceu na residência do casal, os dois viviam juntos havia cerca de três anos.

Leia também:
Três a cada 10 mulheres mortas por violência têm histórico de agressão

A irmã de Bruna que tentou impedir o assassinato também foi ferida pelo homem, ela foi levada ao hospital com um ferimento no braço e prestou depoimento à Polícia Civil. Bruno do Nascimento passará a noite na Delegacia de Plantão da Zona Sul onde aguardará audiência de custódia.

Matéria atualizada em 18h44 para acréscimo de informações

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: