O portal do Sistema Opinião

POP9

LUTO

rn

Morre segurança atingido durante um assalto na Grande Natal

Milton Coelho de Oliveira Neto foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos em meio a um assalto em Extremoz, Região Metropolitana da capital

outubro 17, 2018 às 08:25 - Por: Redação OP9

Milton Coelho foi baleado e está no setor de politrauma em estado gravíssimo. Foto: Acervo familiar

Milton Coelho foi baleado e encaminhado para o setor de politrauma em estado gravíssimo. Foto: Acervo familiar

A família do segurança Milton Coelho de Oliveira Neto, 19 anos, confirmou a morte do jovem na manhã desta quarta-feira (17). Milton tinha sido baleado no último dia 7, durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais após um assalto em que ele o pai, Milton Coelho, foram feitos reféns. O laudo da causa da morte ainda não foi entregue aos familiares.

O corpo do segurança foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e será velado ainda nesta quarta-feira, a partir das 12h, de acordo com a madrasta de Milton, Rosy Silva. Quando baleado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, o estado de saúde do segurança era considerado bastante grave pela equipe médica.

Leia também
Segurança de 19 anos baleado segue internado e precisa de UTI
Segurança baleado em confronto policial está “muito grave”

Inicialmente, os médicos declararam que tinha sido aberto um protocolo para realizar exames que certificassem morte encefálica do rapaz, o que exigia três exames de confirmação e requeria um período de  observação. Durante esse tempo de espera pelos exames, a família de Milton chegou a declarar que ele havia apresentado melhoras e “respondido a estímulos”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: