O portal do Sistema Opinião

POP9

Por diversão

rn

Médico e mais três homens são presos por suspeita de matar idosa

Idosa caminhava na beira da estrada com marido quando foi atingida pelos disparos. Grupo também atirou contra duas mulheres

Janeiro 9, 2019 às 11:36 - Por: Redação OP9

Suspeitos foram presos em um bar no centro da cidade de Patu. Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Patu, a 320 quilômetros de Natal, prendeu, na manhã desta quarta-feira (9) o médico ortopedista Wilson Jales e outros três homens. Eles são suspeitos de assassinar a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, 68 anos, que caminhava em companhia do marido às margens da RN-078, que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro. O companheiro da idosa correu para o matagal e conseguiu escapar. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por mera diversão.

Idosa de 68 anos caminhava com o marido quando foi atingida. Foto: Cortesia

Idosa de 68 anos caminhava com o marido quando foi atingida. Foto: Cortesia

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de ocupantes de uma caminhonete Hilux branca passava pelo local e começou a atirar no casal de idosos. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade. Mais adiante, os criminosos também tentaram atirar em duas mulheres que caminhavam pela beira da estrada, mas elas conseguiram se esconder.

Para o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu, os homens agiram com perversidade. O grupo foi preso em um bar no centro de Patu pouco depois da morte da idosa e das outras três tentativas de homicídio. Com eles, foi apreendida a caminhonete branca usada nos crimes e uma pistola. Todos foram autuados na delegacia de Patu.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: