O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

rn

Mãe e dois filhos morrem em colisão com ônibus escolar

Os três mortos voltavam na RN-316 de uma consulta médica na cidade de Monte Alegre quando o veículo no qual estavam colidiu com veículo que trazia 25 estudantes

agosto 23, 2018 às 15:16 - Por: Redação OP9

Acidente com ônibus escolar na RN-316 aconteceu no sentido Monte Alegre - Brejinho. Foto: Cedida

Acidente com ônibus escolar na RN-316 aconteceu no sentido Monte Alegre – Brejinho. Foto: Cedida

Uma mãe e dois filhos morreram no final da manhã desta quinta-feira (23) após colidirem com um ônibus escolar no município de Monte Alegre, que fica a 39 quilômetros de Natal. O acidente aconteceu na RN-316, que liga a cidade ao município de Brejinho, próximo ao distrito de Castanhas.

Os três mortos estavam num veículo Fiat Uno e voltavam de uma consulta médica em Monte Alegre. Maria de Lourdes Rocha, 68 anos; e seus filhos Marciano Ferreira da Silva, 23, e Joseane Ferreira da Silva, 33 morreram na colisão. O ônibus transportava 25 alunos e uma mulher não identificada. Nenhum dos estudantes se machucou gravemente. A mulher ficou ferida, foi socorrida e passa bem.

Após a colisão, o motorista do ônibus fugiu do local. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, ele teria se apresentado na cidade e explicado que fugiu por temer alguma acusação infundada. Sua identidade não foi repassada.

Uma irmã das vítimas, Cristiane da Rocha, 31 anos, explicou que só não estava no veículo porque não conseguiu liberação do trabalho. Ela contou que a família mora no distrito Riacho do Brejo. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que o Fiat tentou uma ultrapassagem irregular. Isso erá investigado.

O acidente com ônibus escolar na RN-316 aconteceu num local estreito, cujo trecho é novo, além de ser uma área de declive. Por causa do acidente, o ônibus usado no transporte escolar terá de ficar parado para reparo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: