O portal do Sistema Opinião

POP9

Risco

rn

Homem mantém filho de 5 anos refém sob mira de arma. Assista

Situação acontece em Macaíba, região metropolitana de Natal, desde o final da tarde, na calçada da igreja. A área foi totalmente isolada pela polícia, que tenta negociar com o homem

setembro 5, 2019 às 19:19 - Por: Redação OP9

Homem mantém filho como refém na calçada da igreja desde o final d a tarde. Foto: TVPN/Reprodução

Homem mantém filho como refém na calçada da igreja desde o final d a tarde. Foto: TVPN/Reprodução

Um homem ainda não identificado está mantendo seu filho, de aproximadamente 5 anos, sob a mira de um revólver na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Ele está sentado na calçada da igreja matriz da cidade.

Policiais já estão no local e a área se encontra totalmente isolada. Não se sabe ainda a motivação do homem. De acordo com informações preliminares, ele seria soldado da Polícia Militar e teria uma medida protetiva expedida contra ele pela sua esposa.

O caso começou no final da tarde. Também de acordo com informações obtidas pelo jornalista Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra, ele teria anunciado que iria matar a criança e se suicidar. Há diversos policiais envolvidos na negociação para evitar que isso aconteça.

Nesse momento a cidade de Macaíba está parada por causa do episódio. A negociação para fazer com que o homem e a criança saiam sem ferimentos envolve também policiais civis. Alguns disparos já foram feitos por ele.

O ponto onde a criança está sendo mantida refém fica a cerca de 50 metros da delegacia de Polícia Civil da cidade. Uma equipe da TV Ponta Negra está no local. De lá foi feita uma transmissão ao vivo com as primeiras informações sobre o caso. Assista abaixo:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: