O portal do Sistema Opinião

POP9

Crueldade

rn

Homem é morto a pauladas e facada logo após postar vídeo na internet

Ayrton Ollyveira, 28 anos, conhecido na região como “Neguinho Pop”, estava em um bar com amigos quando foi morto com pancadas na cabeça e uma perfuração no pescoço

Fevereiro 8, 2019 às 19:47 - Por: Redação OP9

Um homem foi morto a pauladas e uma facada na mesa de um bar na cidade de Porto do Mangue, a 231,5 de Natal. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (7). A vítima seria Ayrton Ollyveira, 28 anos, conhecido na região como “Neguinho Pop”.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estaria num bar na companhia de outras duas pessoas quando houve uma discussão. Após isso, ele foi morto com pauladas na cabeça e uma facada no pescoço.

A polícia da cidade investiga o caso para esclarecer seus detalhes. No Facebook da vítima, sua última publicação foi um vídeo no qual ele toca e canta uma música. A postagem foi às 22h57 na noite de quinta-feira.

Nos comentários, pelo menos duas pessoas apontaram que o assassinato teria acontecido minutos depois da gravação. Ainda na postagem, o próprio “Neguinho Pop” informava estar na companhia de uma pessoa chamada Daniel Almeida. Confira abaixo a publicação.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: