O portal do Sistema Opinião

POP9

Zona Leste

rn

Foragido por homicídio e tráfico de drogas é baleado e preso pela PM

Suspeito foi alvo de uma operação da Rocam em Mãe Luiza. Militares receberam denúncia de que uma festa de facção estaria sendo organizada na região

outubro 10, 2019 às 17:03 - Por: Redação OP9

Arma apreendida com Quinho. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Arma apreendida com Quinho. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Um homem foi baleado e socorrido ao hospital após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Ele foi identificado como Júlio César do Nascimento, conhecido como “Quinho”, de 32 anos.

Quinho acumulava dois mandados de prisão pelas práticas de homicídio e tráfico de drogas. Somadas, as condenações impostas chegam a 35 anos de prisão. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (10).

Leia também:
Idosa é atingida por três tiros durante atentado contra família

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam uma denúncia anônima de que uma suposta festa de uma facção criminosa estaria sendo organizada na região.

Segundo a PM, os militares foram recebidos com disparos de armas de fogo na Travessa Florestal. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido enquanto outros conseguiram fugir e se esconder pelo bairro.

Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão ele apresentou documentos do irmão, o que caracteriza crime de falsidade ideológica. Além disso, ele também responderá por porte ilegal de arma. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: