O portal do Sistema Opinião

POP9

Violência

rn

Filho de Benes Leocádio é baleado em tentativa de sequestro

Polícia conseguiu interceptar o veículo usado pelos suspeitos na Zona Norte, houve troca de tiros. Além do filho do político, um suspeito foi baleado e outro apreendido no local

agosto 15, 2018 às 17:33 - Por: Redação Op9

Estado de saúde do filho de Benes Leocádio ainda não foi divulgado. Foto: CNM

Estado de saúde do filho de Benes Leocádio ainda não foi divulgado. Foto: CNM

Um refém e um suspeito foram baleados na tarde desta quarta-feira (15) após uma tentativa de sequestro. Um terceiro envolvido no caso é adolescente, tem 17 anos, e foi apreendido. A vítima da tentativa de sequestro é o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio que também é ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). E foi cotado para ser candidato a vice-governador na chapa do governador Robinson Faria. O ex-prefeito não aceitou o convite e será candidato a deputado federal.

Leia também:
Suspeitos fizeram vários assaltos enquanto estavam com filho de Benes
Morte do filho de Benes Leocádio terá investigações civil e militar
Filho de Benes Leocádio morre após tentativa de sequestro
Corpo de Luiz Benes Júnior, morto durante sequestro, é velado

A tentativa de sequestro aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, Zona Leste da cidade, por volta das 16h. Os suspeitos tomaram o carro onde estava o adolescente de 16 anos e seguiram em direção à Zona Norte. A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo na Avenida Moema Tinôco, uma das saídas em direção à BR-101. Houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Santa Catarina, mas não teria resistido aos ferimentos. O refém também foi ferido e está sendo socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O segundo envolvido é um adolescente e foi apreendido no local.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: