O portal do Sistema Opinião

POP9

VIOLÊNCIA

rn

Empresário caicoense assassinado a tiros dentro do próprio carro

Crime aconteceu na manhã deste sábado, em Jucurutu. Nenhum suspeito foi preso. Vítima foi baleada quando passava por uma estrada de barro

Janeiro 12, 2019 às 10:48 - Por: Redação OP9

Empresário caicoense é morto com tiros na cabeça no Seridó Potiguar Foto: Arquivo Pessoal

Empresário caicoense é morto com tiros na cabeça no Seridó Potiguar Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Henrique Lopes, bastante conhecido em Caicó, distante 282 quilômetros de Natal, e cidade onde ele mantinha negócios no ramo da agropecuária e de postos de combustíveis foi assassinado na manhã deste sábado. Mais conhecido como “Henrique de Barra”, ele foi morto na cidade de Jucurutu, a 54 quilômetros do município em que ele morava.

De acordo com populares, o suspeito seria um homem conhecido apenas por “barata” e ex-presidiário. Barata teria sido funcionário de Henrique no passado. Algumas pessoas relataram que após cometer os disparos de arma de fogo, o suspeito saiu pelas ruas da cidade afirmando que tinha matado Henrique, gritando “matei o empresário”.

Henrique passava de carro por uma estrada de terra quando foi atingido dentro do veículo, morrendo no banco do motorista. Ele estava sozinho. A motivação para o crime é desconhecida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a polícia de Caicó foram acionadas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: