O portal do Sistema Opinião

POP9

INTERESTADUAL

rn

Advogado do RN é preso em Rondônia com 18,9 quilos de cocaína

Substância foi encontrada embaixo do carpete, entre o banco do condutor e do carona. Além disso, o suspeito responde a crimes como adulteração de veículos

dezembro 6, 2018 às 11:59 - Por: Redação OP9

Advogado do RN é preso portando cocaína em Rondônia, Região Norte do país Foto: Divulgação/PRF

Advogado do RN é preso portando cocaína em Rondônia, Região Norte do país Foto: Divulgação/PRF

Um advogado de 50 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, foi preso na cidade Ji-Paraná, em Rondônia, transportando 18,9 quilogramas de cocaína. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identificação foi feita porque o veículo que o advogado conduzia, de modelo Renault Megane, tem placa do Rio Grande do Norte. Ele é morador de Natal.

A PRF deu ordem de parada, no KM 352 da BR-364 ao condutor. Em meio à fiscalização, ele apresentou nervosismo elevado, entrando em contradição em vários momentos, de acordo com a polícia. Feita a checagem aos sistemas, os oficiais verificaram que o indivíduo já havia sido preso por roubo e adulteração de veículos, sendo elevado o nível de aprofundamento da abordagem.

Durante a busca veicular, os agentes localizaram, escondidas embaixo do assoalho situado entre os bancos do condutor e do passageiro, duas caixas compostas por chapas de metal, no interior das quais estavam cerca de 18,9 quilogramas de cocaína.

O homem, que confessou ser o proprietário do entorpecente, não informou qual seria o destino da mercadoria. Acusado do delito de tráfico de drogas, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: