O portal do Sistema Opinião

POP9

Esperteza

rn

Em fuga, adolescentes se escondem em culto evangélico em Natal

Trio entrou em igreja evangélica na Zona Norte de Natal e obrigou fiéis a rezarem mais alto para despistar a polícia

agosto 10, 2018 às 10:28 - Por: Redação OP9

Um trio de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar após roubar um veículo e se esconder em uma de igreja evangélica na Zona Norte de Natal. A polícia acredita que os adolescentes vinham praticando atos infracionais, como arrastões, por exemplo, em vários bairros da região nessa quinta-feira (9). Na noite dessa quinta, segundo a polícia, depois de roubar o carro e bater o veículo, o trio tentou fugir se escondendo durante um culto no bairro Pajuçara.

Ao invadir o culto, os adolescentes que têm idades entre 16 e 17 anos obrigaram os fiéis a orarem em voz mais alta para despistar a polícia. De acordo com um oficial da PM que preferiu não se identificar, a polícia já estava perseguindo os adolescentes e suspeitou quando passou em frente à igreja. “A gente acompanhou pela redondeza e achou estranho os irmãos rezando tão alto. Quanto entramos na igreja, perguntamos a uma irmã e ela fez o sinal apontando que eles estavam lá”, explicou.

A polícia apreendeu os suspeitos em um dos cômodos da igreja e em outro quarto localizaram as duas armas que eles usaram nos assaltos. Os dois revólveres foram achados escondidos dentro de um armário. Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados por ato infracional.

Uma das vítimas do trio estava prestando queixa de roubo de veículo na delegacia. O homem, que também preferiu não se identificar, disse estava chegando de carro em casa e foi abordado por três suspeitos que o pararam em um veículo preto e anunciaram o assalto. O adolescente de 17 anos assumiu que já foi apreendido outra vez por ato infracional correspondente ao crime de roubo.

Fuga de suspeitos de assalto termina em colisão e morte na Zona Norte de Natal

Também na noite desta quinta-feira (9) cinco homens tomaram um veículo de assalto na Zona Sul de Natal na e após perseguição policial já na Zona Norte de Natal, colidiram em prédio, capotaram e um deles morreu. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar perseguiram o veículo suspeito ao longo da Avenida Maraguanpe, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. No meio da avenida, por volta da meia noite os suspeitos bateram em um galpão comercial e capotaram.

Um deles, identificado como Kleber Cordeiro de Morais, morreu preso às ferragens. Três ficaram feridos e foram presos, o outro conseguiu fugir. A polícia identificou os presos como: Gustavo Henrique Silva de Macedo, Anderson Silva de Lima e o terceiro apenas como Túlio.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: