O portal do Sistema Opinião

POP9

Grande Natal

rn

Confraternização entre amigos termina com um morto e 2 feridos

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 50 anos, que seria um dos integrantes do grupo, teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os próprios amigos

dezembro 1, 2019 às 10:58 - Por: Redação OP9

Fantone Maia, 41 anos, foi baleado e morto após confusão durante confraternização dos Amigos do Clube Litoral Jeep, na Praia de Santa Rita, Extremoz, na Grande Natal. Foto: Redes Sociais

Fantone Maia, 41 anos, foi baleado e morto após confusão durante confraternização dos Amigos do Clube Litoral Jeep, na Praia de Santa Rita, Extremoz, na Grande Natal. Foto: Redes Sociais

Uma confraternização entre amigos terminou em um morto e dois feridos na noite do sábado (30), na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Grande Natal. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados após uma confusão no encontro de um clube de jipes.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 50 anos, que seria um dos integrantes do grupo, teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os próprios amigos.

Fantone Maia, 41 anos, foi um dos atingidos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos, um para a UPA do Pajuçara, Zona Norte da capital, e o outro para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Segundo testemunhas, o suspeito estava visivelmente embriagado. Viaturas da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizá-lo.

Na rede social da vítima, dezenas de pessoas deixam mensagens de despedida e de solidariedade para a família. “Momento de profunda tristeza no Offroad Potiguar pelo assassinato do meu grande amigo Fantone Maia. Perdemos de forma violenta um dos maiores ícones do Offroad. Um cara que só fazia ajudar a todos, principalmente ao que tirou sua vida. Estamos todos inconformados com a perda prematura do amigo Tony. Só nos resta orar e pedir a Deus que lhe dê o conforto devido. Aos familiares deixo aqui os meus sentimentos e que seja feita justiça neste crime bárbaro”, escreveu Celso Roberto Suricato no Facebook.

O corpo de Fantone Maia será velado na capela Nossa Senhora da Assunção em São Gonçalo do Amarante a partir das 16h. O sepultamento será as 7h de segunda-feira (2) no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: