O portal do Sistema Opinião

POP9

FATALIDADE

rn

Cobrador é atropelado pelo coletivo que trabalhava e morre em Natal

Rodrigo Wagner estava trabalhando como cobrador havia dois dias. Segundo relatos de populares, ele teria escorregado e caído do ônibus, que estava com a porta aberta

novembro 8, 2018 às 08:33 - Por: Redação OP9

Um cobrador de transporte alternativo identificado apenas como Rodrigo Wagner morreu atropelado pelo coletivo que trabalhava na Avenida Senador Salgado Filho, próximo do cruzamento com a Avenida Amintas Barros, Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu por volta das 19h30 dessa quarta-feira (7).

Leia também:
Câmara flagra momento em que cobrador é atropelado e morre. Assista

Segundo o relato dos populares, o homem se desequilibrou e caiu do transporte, que estava com a porta aberta, no momento em que o motorista foi desviar de um buraco na avenida. Ao cair, Rodrigo bateu a cabeça num muro de concreto próximo ao meio fio e foi atropelado pelo ônibus.

Cobrador morreu enquanto trabalhava após escorregar e bater a cabeça em um muro de concreto Foto: Arquivo pessoal

Cobrador morreu enquanto trabalhava após escorregar e bater a cabeça em um muro de concreto Foto: Arquivo pessoal

A vítima estava trabalhando como cobrador há apenas dois dias. O motorista do transporte, que terá a identidade preservada por questões de segurança, ficou devastado pelo acidente e foi levado ao hospital.

Como a via é uma das principais da cidade, muitos curiosos pararam para ver o que tinha acontecido. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) para organizar o trânsito e apurar mais informações sobre o acidente. O presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos, Paulo Cesar, lamentou a fatalidade e declarou que a instituição iria prestar a devida assistência à família.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: