O portal do Sistema Opinião

POP9

Revolta

rn

Câmera flagra momento que cadeirante é morto por assaltante

Polícia Civil pede que qualquer um com informações sobre os dois assaltantes repasse por meio do Disque-denúncia da cidade

dezembro 16, 2018 às 10:29 - Por: Redação OP9

Um câmera de segurança flagrou o momento quando dois homens em uma moto assaltaram e acabaram matando o aposentado Antônio Ronaldo Cavalcante, 46 anos, na noite de sexta-feira (14). O crime aconteceu na cidade de Assu, a 190 quilômetros de Natal. De acordo com informações da polícia, o caso revoltou a população porque a vítima não tentou reagir ou teria esboçado qualquer reação diante do assalto.

Antônio Ronaldo, que era cadeirante, estava na frente de uma sorveteria, no bairro Dom Eliseu, com uma outra pessoa, às 21h38. Foi quando os assaltantes chegaram em uma moto. O carona pulou e foi para cima dele para pegar o que parecem ser objetos pessoais.

Nesse ataque, o tiro foi disparado. O homem que estava ao lado da vítima ainda tenta alguma reação, mas a dupla de criminosos foge. Em seguida, ele retorna para socorrer o cadeirante enquanto outra pessoas chegam para prestar socorro.

Antônio ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Seu corpo foi levado para o Itep de Mossoró, cidade que fica a 65 quilômetros de Assu.

O delegado da cidade, Cidorgeton Pinheiro, iniciou as investigações sobre o caso. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre os envolvidos seja passada pelo Disk-denúncia da Polícia Civil de Assú, que funciona pelos números 84 99992-2122 e 84 99407-8888.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: