O portal do Sistema Opinião

POP9

Violência

rn

Câmera de segurança flagra execução à luz do dia. Assista

Assassinato cometido com apoio de outra pessoa armada foi testemunhado por pelo menos três pessoas, entre elas, uma criança

novembro 7, 2018 às 16:56 - Por: Redação OP9

Um homem de 36 anos, natural de Mossoró, foi executado numa movimentada avenida de Natal, na tarde desta quarta-feira (7). O crime foi testemunhado por pelo menos três pessoas, sendo uma criança. O crime aconteceu na Avenida Amintas Barros, Zona Sul de Natal, às 13h30, em frente a um buffet, no bairro de Lagoa Nova.

Francisco Antônio da Silva Batista, de camisa branca e bermuda, atravessava a via acompanhada de outro homem (de camiseta azul), uma mulher (de vermelho) e uma criança, vestida com uniforme escolar.

Quando o grupo se aproximou para entrar em um veículo estacionado, o atirador veio correndo por trás e fez os primeiros disparos. A vítima caiu ferida e recebeu outros disparos, diretamente na cabeça.

O homem que acompanhava Francisco saiu correndo. A mulher e criança se protegeram do outro lado do veículo. A ação teve apoio de um segundo bandido armado. Após a execução, o atirador ainda disparou contra o homem que acompanhava a vítima. A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está com a investigação.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: