O portal do Sistema Opinião

POP9

Flagrante

rn

Assaltante arrasta mulher pela rua para conseguir tomar sua bolsa

Imagens capturadas por uma câmera de segurança na rua Bem-te-vi, conjunto Costa das Dunas, na cidade de Extremoz, impressionam pela violência empregada

setembro 9, 2019 às 20:41 - Por: Redação OP9


A cena chocante aconteceu nesta segunda-feira (9), às 14h13, na cidade de Extremoz, que fica na Grande Natal. Uma mulher não identificada foi atacada por um homem que queria levar sua bolsa. Ela tentou impedir.

E, na tentativa, acabou sendo arrastada na rua pelo assaltante. As imagens mostram a vítima sendo sacudida, arrastada e jogada contra o chão enquanto tenta evitar de todas as formas que o homem – muito maior – leve seus pertences.

Leia também:
Câmeras de segurança flagram assalto em mercadinho na Zona Norte

Após ele conseguir pegar a bolsa, as últimas imagens da câmera ainda mostram a mulher correndo atrás do agressor. De acordo com informações que chegaram à TV Ponta Negra, para onde o vídeo foi enviado, pessoas na rua ainda tentaram alcançar o homem, mas não conseguiram e ele fugiu.

O crime flagrado pela câmera de vigilância teria acontecido na rua Bem-te-vi, no conjunto Costa das Dunas. A bolsa teria sido encontrada alguns quarteirões de onde aconteceu o crime. Não há informações se a vítima prestou queixa sobre o ocorrido.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: