O portal do Sistema Opinião

POP9

Lampions

rn

Com portões fechados, ABC estreia na Copa do Nordeste contra o Sergipe

Time vai entrar em campo com duas mudanças no duelo contra a equipe sergipana. O zagueiro Vinícius e o volante Guedes não participarão da partida.

Janeiro 16, 2019 às 14:33 - Por: Redação OP9

A pedido do time Alvinegro o local da partida foi alterado pela CBF. O clube alegou condições insuficientes do granado do Estádio Frasqueirão. Foto: Andrei Torres/ABC

A pedido do time Alvinegro o local da partida foi alterado pela CBF. O clube alegou condições insuficientes do granado do Estádio Frasqueirão. Foto: Andrei Torres/ABC

O ABC Futebol Clube estreia na Copa do Nordeste contra o Sergipe nesta quarta-feira (16), às 18h, na Arena das Dunas. O jogo acontece as portas fechadas após punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta das confusões na semifinal do ano passado contra o Sampaio Corrêa, no Frasqueirão. A decisão vale também para a próxima partida em casa.

A pedido do time alvinegro o local da partida foi alterado pela CBF. O clube alegou condições insuficientes do granado do Estádio Frasqueirão, que sofreu reparos na pré-temporada, mas ainda não está apto para a prática esportiva.

O ABC vai entrar em campo com duas mudanças no duelo contra a equipe sergipana. O zagueiro Vinícius e o volante Guedes não participarão da partida. O zagueiro foi suspenso por conta da expulsão na semifinal do ano passado contra o Sampaio e será substituído por Henrique. Já Xavier, substituiu Guedes que voltou aos treinos físicos, sentiu dores e não entrará em campo.

O técnico Ranielle Ribeira contará com 23 jogadores. Os goleiros Edson e Renan Dida; os laterais Ivan e Jonathan; zagueiros Maurício, Henrique, Yan e Wesley; volantes Anderson Pedra, Joílson, Adrian e Wenderson; meias Xavier, Valdemir, Kaká e Peu e atacantes Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder, Anderson, Artur, Vitinho e Wanderson.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: