O portal do Sistema Opinião

POP9

Quem Somos

Sistema Opinião de Comunicação

O OP9 é o portal que integra o maior grupo de comunicação do Nordeste. Cinco emissoras de TV e uma de rádio compõem o Sistema Opinião: TV Clube/Record (Pernambuco), TV Ponta Negra/SBT (Rio Grande do Norte), TV Borborema/SBT (Campina Grande), TV Manaíra/Band e Rádio Band News FM (João Pessoa) e TV Ponta Verde/SBT (Alagoas).

O grupo já fala diretamente com mais de 20 milhões de pessoas. Um radar amplificado nas redes sociais: são mais de 50 milhões de pessoas alcançadas mensalmente, em média.

Banner lançamento do OP9

OP9.COM.BR Muito mais informação. Muito mais diversão.

O OP9 é o elo entre todos os veículos do sistema. O portal do Nordeste. Trata-se de um projeto ousado, idealizado para suprir uma lacuna na região. O desafio é mostrar o Nordeste ao seu povo. Nenhum outro grupo de comunicação é tão essencialmente nordestino. O que isso quer dizer? Que falamos com mais proximidade, porque já fazemos parte da vida dessas pessoas.

Um conceito que ganha forma através de uma plataforma de fácil navegação e visual moderno, com muita informação, agilidade, credibilidade e, também, muita diversão.

Emisoras do Sistema Opinião de Comunicação

Grupo de Emisoras do Sistema Opinião de Comunicação

Compõem a estrutura do OP9: uma home regional , quatro homes locais – Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte (estados base do Sistema Opinião) e, ainda, uma home exclusivamente voltada ao entretenimento: o POP9. 

O OP9 conta com um time próprio de profissionais que integra o conteúdo gerado por 40 equipes de reportagens espalhadas pelo Nordeste.

O Sistema Opinião foi fundado em janeiro de 2014 pela PPAR- Pinheiro Participações- e agora investe na distribuição de conteúdo na plataforma digital, reforçando o seu slogan: Nordestinos no Plural.

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: