O portal do Sistema Opinião

POP9

Matou a fome

pe

Whindersson Nunes visita Gildo Lanches, ícone das madrugadas do Recife

De passagem pela capital pernambucana, o humorista aproveitou para ir até um dos points de comida de rua mais famosos da cidade

setembro 18, 2019 às 09:22 - Por: Redação OP9


O jeito despojado de Whindersson Nunes já não é novidade para quem acompanha o humorista. Mesmo assim, o YouTuber ainda consegue surpreender pela simplicidade. De passagem pelo Recife, onde faz duas apresentações no fim de semana, ele aproveitou para visitar um dos points de comida de rua mais famosos da capital pernambucana: a barraca de Gildo Lanches. Como tantos outros, Whindersson foi até a concorrida Kombi do ex-vigilante, um ícone das noites recifenses, para matar a fome na madrugada.

“Saindo aqui de Gildo Lanches, quatro horas da manhã”, disse Whindersson em um vídeo postado na conta Recife Ordinário no Instagram. “Surpresa ver esse homem aqui pela segunda vez. E dessa vez tive lanches para atendê-lo. Foi um prazer muito grande”, derreteu-se Gildo, devidamente convidado para conferir o show do humorista no Recife. Whindersson se apresenta no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, no sábado (21) e no domingo (22).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: