O portal do Sistema Opinião

POP9

Clipe polêmico

pe

“Só espero que esse inferno acabe logo”, diz esposa de Dadá Boladão

Priscilla Fontenele se manifestou oficialmente sobre o caso. Em nota, ela critica tanto Dadá Boladão quanto Vitória Kelly, ex-namorada de MC Japão

Maio 19, 2019 às 09:46 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A polêmica envolvendo o suposto triângulo amoroso entre MC Japão, Vitória Kelly e Dadá Boladão ganhou mais um capítulo. A esposa de Dadá Boladão, Priscilla Fontenele, se manifestou oficialmente sobre o caso. Em nota, ela, que está grávida, fala que está passando por um “verdadeiro inferno”. Dadá Boladão é acusado de trair a esposa com a dançarina Vitória Kelly, ex-namorada de MC Japão.

Leia também:
Depois de confusão com Japão, Boladão lança clipe com Vitória Kelly
MC Japão acusa ex-namorada de traí-lo com Dadá Boladão

“Não queria me pronunciar mais sobre o fato pois fazem dois dias que estou passando por um verdadeiro inferno na minha vida. Estou tomando todas as medidas preventivas necessárias, assim como o MC Japão também, que foi mais uma vítima do ocorrido”, diz Priscilla.

Ela não economizou nas críticas aos acusados da traição. “Desde o ocorrido, Dadá Boladão nunca sequer procurou saber se a filha estava bem, só passou noite e dia me ameaçando e defendendo a Vitória Kelly. Nenhum dos dois tiveram o mínimo de respeito, me expuseram em redes sociais inventando mentiras do começo ao fim”, afirma.

O MC Japão acusa a ex-namorada de traí-lo com o também cantor Dadá Boladão. Japão e Vitória estavam juntos havia quase três anos. O namoro do casal terminou após Vitória ter sido convidada para gravar um clipe com Dadá Boladão, o que teria causado ciumes em MC Japão. Ele filmou e publicou nas redes sociais o momento em que supostamente teria flagrado o cantor e a bailarina em um táxi, logo após a suposta traição. De carro, Japão aborda os dois e é possível escutar a discussão.

Vitória e Dadá postaram no Instagram um vídeo juntos desmentindo a traição. A esposa de Dadá, Priscilla, também usou as redes sociais para falar sobre o episódio e jogou mais lenha na fogueira afirmando já estar desconfiada da aproximação entre Vitoria e Dadá.

Confira a nota de Priscila na íntegra:

“Não queria me pronunciar mais sobre o fato pois fazem dois dias que estou passando um verdadeiro inferno na minha vida, sentimental principalmente. Estou tomando todas as medidas preventivas necessárias, assim como o MC Japão que também que foi mais uma vítima do ocorrido como eu. Em momento algum ele estava armado e o Dadá Boladão, assim como a Vitória Kelly, sabem muito bem disso!

“Desde o ocorrido o Dadá Boladão nunca sequer procurou saber se a filha estava bem, só passou noite e dia me ameaçando e defendendo a Vitória Kelly. Nenhum dos dois tiveram o mínimo de respeito nem por ele morar comigo e menos ainda por estar esperando uma filha dele. Me expuseram em redes sociais ontem juntos, inventando mentiras do começo ao fim. Foi a partir disso que não consegui sequer ter paz, mesmo após ter sido traída mais uma vez e estar absolutamente abalada emocionalmente. Só espero que esse inferno acabe logo, pois quero finalmente conseguir ter paz na minha gravidez!”

MC Troinha critica Vitória Kelly e dançarina rebate

Neste sábado (18), Dadá Boladão lançou o clipe Vou te machucar, que conta com a participação de Vitória Kelly. O vídeo já alcançou mais de 100 mil visualizações. Com refrão ” Vou te machucar, vem cá”, durante toda a música, Dadá interage com Vitória em diversos lugares.

O MC Troinha, cantor do qual Vitória Kelly faz parte do balé, criticou o lançamento. “Acabei de crer que tudo nesse mundo é merecido. Verdadeira vergonha esse clipe, nunca que eu deixaria sair depois de tudo que aconteceu”, afirmou o artista nas redes sociais.

Vitória rebateu a crítica. “Merecido? Aponta o dedo para ninguém, irmão, pois todo mundo tem telhado de vidro. E você sabe mais do que ninguém o que acontecia. Paz”, respondeu a bailarina.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: