O portal do Sistema Opinião

POP9

Agenda

pe

Sheldon volta a fazer shows um dia após acidente de carro

“Vou cantar sim, família, por vocês. Sei que pode parecer loucura, mas me mediquei e estou me sentindo melhor”, afirmou Sheldon, em vídeo no Instagram Stories.

Janeiro 13, 2019 às 14:11 - Por: Redação OP9

Cantor mandou recado para os familiares e fãs através das redes sociais afirmando que estava bem. Foto: Reprodução/Instagram

Cantor mandou recado para os familiares e fãs através das redes sociais afirmando que estava bem. Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após se envolver em acidente de carro na madrugada deste sábado (12), o cantor de brega Sheldon Ferrer anunciou o seu retorno aos shows. O artista fará quatro apresentações neste domingo (13), em Olinda e Recife. O acidante aconteceu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A BMW do artista, que era dirigida pelo motorista Álvaro Matheus, 18 anos, bateu em outro carro e depois colidiu de frente com um poste, ficando completamente destruída. As causas ainda não foram divulgadas.

Leia também:
Sheldon se envolve em acidente de carro na Agamenon Magalhães

“É questão de tempo para o Diamante se recuperar e voltar às atividades. Tem DVD saindo, clipes, show novos, músicas novas. Foi só um susto. Vou cantar sim, família, por vocês. Sei que pode parecer loucura, mas me mediquei e estou me sentindo melhor”, afirmou Sheldon, em vídeo no Instagram Stories.

Sheldon e Álvaro precisaram de atendimento médico, mas passam bem. O cantor foi socorrido e levado para um hospital particular do Recife, onde passou por exames. Sheldon já recebeu alta médica e está em casa. Já o motorista teve ferimentos leves no braço esquerdo e também recebeu alta do Hospital da Restauração (HR).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: