O portal do Sistema Opinião

POP9

Santo Amaro

pe

Sheldon se envolve em acidente de carro na Agamenon Magalhães

Artista saía de um show em Olinda e seguia para outra apresentação quando seu carro, dirigido por um rapaz de 18 anos, colidiu com outro veículo e depois bateu num poste

Janeiro 12, 2019 às 09:40 - Por:

Sheldon Ferrer, cantor de brega recifense, sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (12), no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A BMW do artista, que era dirigida pelo motorista Álvaro Matheus, 18 anos, bateu em outro carro e depois colidiu de frente com um poste, ficando completamente destruída. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Leia também:
Sheldon volta a fazer shows um dia após acidente de carro

Apesar do susto, nenhum passageiro dos dois veículos sofreram ferimentos graves. Sheldon e o motorista Álvaro precisaram de atendimento médico, mas passam bem. O cantor foi socorrido e levado para um hospital particular do Recife onde passou por exames. Existe a suspeita de que ele tenha deslocado a clavícula. Sheldon já recebeu alta médica e está em casa. Já o motorista teve ferimentos leves no braço esquerdo e também recebeu alta do Hospital da Restauração (HR).

No outro veículo havia duas pessoas que não sofreram ferimentos graves. No entanto, o carro ficou bastante destruído. O Diamante Negro, como o cantor é conhecido, mandou vários recados para os familiares e os fãs pelas redes sociais. Apesar das fortes dores que disse estar sentindo, o artista afirmou que estava bem e agradeceu pelo carinho.

Em reconhecimento ao carinho dos fãs, ele repostou no Instagram a mensagem de uma das suas seguidoras que disse querer estar com ele neste momento “como eu queria sentir tua dor para não te ver sofrer”, disse a fã.

Show cancelados

A Assessoria do cantor informou que os shows que estavam previsto para este fim de semana foram cancelados. Sheldon Ferrer deve passar por um procedimento cirúrgico em breve. Ele recebeu alta, mas os médicos ainda marcarão a data para a realização do procedimento.

A Assessoria de Imprensa divulgou uma nota:

“Devido a um acidente de carro de pequena proporção sofrido na madrugada deste sábado (12), o cantor Sheldon não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias. A colisão aconteceu a Avenida Agamenon Magalhães envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido. Após o acidente, Sheldon foi levado para um hospital particular do Recife, onde foi constatada uma fratura na clavícula e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O motorista do artista passa bem, sem nenhuma gravidade. Agradecemos a todos os fãs pela preocupação e torcemos pela rápida recuperação do nosso diamante, que logo estará de volta aos palcos.”

Sharon Baptista

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: