O portal do Sistema Opinião

POP9

Lançamento

pe

Paulo Malta trata do amor que transcorre o tempo em primeiro livro

Permanência é a obra literária de estreia do advogado e escritor. Livro será lançado nesta quinta-feira (6)

dezembro 6, 2018 às 11:35 - Por: Redação OP9

Paulo Malta escreve desde os 20 anos, mas esta é sua primeira incursão oficial no mundo editorial. Foto: Not Too Bad - Conteúdo Inteligente

Paulo Malta escreve desde os 20 anos, mas esta é sua primeira incursão oficial no mundo editorial. Foto: Not Too Bad – Conteúdo Inteligente

O amor e sua capacidade de emocionar e mudar constantemente. É sob essa ótica que o advogado e escritor Paulo Malta, 38 anos, construiu a narrativa de seu primeiro livro, Permanência. A obra será lançada nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Restaurante O Pátio – Café & Cozinha.

“Permanência lida com um amor que transcende o tempo, que se esconde no presente em anonimato, enquanto brinca com outras memórias, ora figurando como presença, ora figurando como ausência”, explica o autor. No livro, não existem personagens muito definidos, nem uma trama linear. Os protagonistas transitam entre ele, ela, a ausência, o sossego e muito sentimento.

O livro é a primeira incursão oficial de Paulo Malta no mundo editorial, embora já escrevesse desde os 20 anos. “Comecei a escrever sem nenhum compromisso. E o que eu escrevia e reescrevia cresceu comigo por uns 10 anos. Percebi que essas histórias pertenciam todas ao mesmo lugar e, assim, nasceu Permanência”.

A obra é ilustrada por Guilherme de Moraes Mendonça Filho, que captou em nanquim aquarelado algumas imagens do livro. A capa e o projeto gráfico são de Eduardo Azerêdo.

No livro, não existem personagens muito definidos, nem uma trama linear. Foto: Not Too Bad - Conteúdo Inteligente

No livro, não existem personagens muito definidos, nem uma trama linear. Foto: Not Too Bad – Conteúdo Inteligente

Serviço

Lançamento do livro Permanência, de Paulo Malta
Quando: quinta-feira, 06 de dezembro
Local: O Pátio Café & Cozinha – Av. Rui Barbosa, 141 – Graças.
Horário: a partir das 19h
Acesso livre

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: