O portal do Sistema Opinião

POP9

Arenga

pe

Michelle Melo rebate Eliza Mell com camiseta afrontosa

Cantoras trocaram farpas na TV no último mês de outubro. Produção de Michelle afirma que camiseta é uma brincadeira e que ela não se incomodou com as declarações de Eliza

novembro 5, 2018 às 21:48 - Por: Redação OP9

Michelle alfinetou Luiza postando uma foto no Instagram. Foto: Reprodução Instagram

Michelle alfinetou Luiza postando uma foto no Instagram. Foto: Reprodução Instagram

A “arenga” mais quente do brega pernambucano das últimas semanas acabou de ganhar mais um capítulo nessa segunda-feira (5). Michelle Melo, considerada por muitos a Rainha do Brega, postou em seu Instagram uma foto usando uma camiseta com a frase “Gogó tem Gogó, kerida?”. A estampa é uma aparente resposta afrontosa à cantora Eliza Mell, ex-vocalista do Brega.com e atual cantora no projeto Amigas do Brega, que provocou Michelle durante o programa Tarde Legal, da TV Nova Nordeste, no último dia 19 de outubro.

Na ocasião, depois de explicar o seu lado da história sobre uma briga que teve com Michelle, a cantora do Amigas do Brega disparou: “vamos fazer o seguinte… Gogó. Tem gogó, querida? Então eu não preciso estar discutindo. No dia em que você puder conversar comigo sobre o que é uma clave de Sol, uma clave de Fá, uma clave de Dó, cantar em vários idiomas, em qualquer tom, aí você vem falar comigo. Mas, por enquanto, que não tem gogó, não precisa nem olhar para mim, ok?”.

Na postagem com a camiseta, Michelle ainda escreveu: “’A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta…’ Quando a vida te der um limão, transforme em uma limonada 😜 “.

A produção de Michelle Melo entrou em contato com o portal OP9 e explicou que a postagem é apenas uma brincadeira, uma resposta bem-humorada à situação de atrito que foi criada entre as duas cantoras. Foi uma forma de Michelle dizer que abraçou o bordão e que não se incomoda com as declarações de Eliza.

Explicando o caso

No dia 18 de outubro, em resposta à pergunta de uma internauta sobre a inimizade das duas cantoras, Michele Mello afirmou no programa Tarde Legal que teria brigado com Eliza por ela ter pedido membros de sua banda para fazer um show, mas a apresentação atrasou e Michele teve que ir embora para realizar uma apresentação em outro lugar, deixando Eliza sem músicos de apoio. Depois disse, Eliza teria feito uma live e chamado Michelle de “rainha da p***ria”. A situação teria gerado uma ação criminal movida por Michelle contra Eliza.

Um dia após a participação de Michelle, Eliza foi ao mesmo programa se apresentar com o projeto Amigas do Brega e rebateu as acusações. “Só para a turma saber: eu não atrasei porque, quando ela chegou no show, eu já estava no degrau para subir no palco, e isso tem muita gente para provar. Não peguei músico de ninguém porque cada um tem a sua banda. Eliza Mell não precisava de banda de ninguém”, afirmou Eliza, que terminou a réplica chamando Michelle “no gogó”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: