O portal do Sistema Opinião

POP9

Envolvimento

pe

MC Loma revela identidade do namorado e se declara: “Te amo”

Pernambucana passou o primeiro Dia dos Namorados com seu novo amor, Juca Matos. Os dois estão namorando há pouco mais de um mês, mas só agora a funkeira mostrou o rosto dele

junho 14, 2019 às 12:57 - Por: Redação OP9

Os dois estão namorando há pouco mais de um mês. Foto: Instagram/Reprodução

Os dois estão namorando há pouco mais de um mês. Foto: Instagram/Reprodução

E a fase anda mesmo boa para MC Loma. Depois de retomar a carreira no início deste ano, a pernambucana passou o primeiro Dia dos Namorados com seu novo amor, Juca Matos. Os dois estão namorando há pouco mais de um mês, mas só agora a funkeira revelou a identidade dele. Antes, fotos e stories do casal mostravam Juca de costas ou com o rosto coberto por emojis.

Leia também:
MC Loma é pedida em namoro e fãs da cantora comemoraram. Assista

Loma e Juca passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. Foto: Instagram/Reprodução

Loma e Juca passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora ainda aproveitou para se declarar. “Primeiro Dia dos Namorados que eu passo do lado de alguém (risos). Tá sendo tudo tão novo pra mim, umas das melhores experiências que já vivi… obrigada por me fazer feliz e ser uma das poucas pessoas que me fazem se sentir bem, esse vai ser o primeiro de muitos dias dos namorados que vamos comemorar juntos, te amo”, escreveu ela no Instagram.

Na postagem, uma foto dos dois com filtro de criança. Nos comentários, os fãs eram só alegria. “Parabéns lindos, Deus abençoe”, disse um. “Lindos demais”, comentou uma das Gêmeas Lacração, Mirella Santos. A publicação teve quase 550 mil curtidas.

Em maio deste ano, a pernambucana causou um rebuliço nas redes sociais após ser pedida em namoro. O momento foi gravado pelas Gêmeas Lacração e mostra quando Loma sai do banheiro e é surpreendida com Juca segurando uma caixa com duas alianças. Apesar do susto, ela aceita, eles trocam alianças e dão um beijo. “Estou tremendo até agora. Ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos”, escreveu a artista ao compartilhar a imagem.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: