O portal do Sistema Opinião

POP9

Sayma Duailibe

pe

Influenciadora que relatou agressões diz ter sido ameaçada de morte

Sayma Duailibi, de 25 anos, procurou a polícia depois de suposta violência praticada pelo marido e afirma que o empresário recifense Fernando Alex, de 63, disse que a mataria

Maio 15, 2019 às 14:20 - Por: Redação OP9

“Ele disse que ia me matar por ter exposto a vida dele, ligou para minha mãe dizendo que eu tinha que retirar a queixa”. Seis dias depois de publicar em suas redes sociais um relato das supostas agressões praticadas pelo marido, o empresário recifense Fernando Alex, de 63 anos, a influenciadora digital e arquiteta tocantinense Sayma Duailibe falou nesta quarta-feira pela primeira vez à imprensa e alegou que continua sendo ameaçada. Em entrevista exclusiva à TV Clube, ela detalhou a violência física e psicológica a que foi submetida na quinta-feira (9).

A influenciadora, de 25 anos, afirma que não ganhou nada com o relacionamento com o empresário. “Só passei por agressões e humilhações, e isso vem me machucando há muito tempo. Naquele dia, eu quis colocar um ponto final na relação”. Ele conta que, depois da repercussão do caso e de prestar queixa na polícia, recebeu a visita de uma ex-mulher de Fernando, acompanhada de uma suposta advogada, alegando que o apartamento onde ela morava com o empresário era dela e eu teria que sair.

Leia mais
Vídeo: influenciadora pernambucana acusa marido de agressão
Outra influenciadora digital denuncia agressão de namorado no Recife
“Ela fez isso para se promover”, diz marido de Sayma Alex

“Elas me seguraram e tomaram meus celulares. Eu sentei no chão e disse que não ia sair mais, mas o filho dela me arrastou pelo apartamento”. Segundo ela, no meio da discussão, o rapaz arremessou uma garrafa térmica, que a atingiu no nariz. Com medo, Sayma conta que concordou em deixar o local. “Elas foram até o meu quarto e colocaram minhas roupas em sacos de lixo e depois jogaram tudo no elevado de serviço. Antes de devolverem o celular, ela explica que as mulheres checaram se ela não havia gravado nada.

Com relação às acusações de Fernando, para quem a influenciadora inventou as agressões para atrair a atenção da mídia, a arquiteta rebate afirmando que o empresário vinha ultimamente demonstrando ciúmes “fora do normal”, segundo ela. “Ele insinuava que eu o traía, que eu tinha um caso e dizia que nosso filho não era dele”.

Sayma assegura que não pretendia dar entrevista sobre o caso, mas ao saber que o marido havia dado a versão dele da história, ela avaliou que tinha direito de relatar o que havia passado. “Eu vivia para ele, em função dele, fazia tudo para agradá-lo. E ele me destratava, me xingava na frente das pessoas, principalmente dos meus pais, e isso me deixava muito abalada”. A influenciadora também contou que Fernando teria ameaçado bater nela há cerca de 15 dias dentro de um restaurante.

Depois de registrar queixa e de solicitar a emissão de uma medida protetiva, Sayma conseguiu retornar ao apartamento onde morava com o marido, na Avenida Boa Viagem. A Justiça proibiu que tanto ele quanto o filho que a teria agredido se aproximem do local.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: