O portal do Sistema Opinião

POP9

TV Clube

pe

Hora do Venenoso: Naiara Azevedo rebate acusações de plágio

A cantora está sendo acusada de ter plagiado o arranjo musical da canção “Manda Áudio”, e usou as redes sociais para se defender

outubro 10, 2019 às 18:27 - Por: Redação OP9

A cantora Naiara Azevedo está sendo acusada de ter plagiado o arranjo musical da canção Manda Áudio, e usou as redes sociais para se defender. A música, que a sertaneja gravou em em parceria com Dilsinho, será lançada no próximo dia 25, mas já está rendendo polêmica. A banda de pagode Di Propósito afirma que a a cantora teria regravado o mesmo arranjo utilizado por eles e lançado em agosto.

A questão é que, nem Naiara, nem Di Propósito são donos da música. A canção foi feita por Clausio Do Cavaco e Joao Matheus, e Naiara afirma que pagou “todos os direitos dela” e que nunca escutou o arranjo anterior. Pablo Marques explicou tudo no Hora do Venenoso, do Balanço Geral na TV Clube. E mais: Jojo Todynho posa nua na banheira; Luana Piovani mostra os filhos fazendo birra; Gretchen fala sobre chegar aos 60 anos; Ivete Sangalo faz festa assustadora para o filho, e muitos outros babados mais.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: