O portal do Sistema Opinião

POP9

Geek

pe

Feira Asgardiana movimenta o Centro do Recife no Sábado

A oitava edição tem entrada gratuita e o local será o mesmo de onde ocorreram as edições anteriores, ao lado da Banca Guararapes, na Av Guararapes, 233, no Bairro de Santo Antônio

setembro 10, 2019 às 15:34 - Por: Redação OP9

Feira Asgardiana/Divulgação

Feira Asgardiana/Divulgação

Todo fã de quadrinhos do Recife já conhece o endereço. A Banca Guararapes, comandada por Orlando “Odin” Oliveira é ponto de encontro para os apreciadores da nona arte, que querem encontrar novos e antigos exemplares do melhor que os quadrinhos podem oferecer. E no próximo sábado (16), Odin promove mais uma Feira Arsgardiana – quando o ambiente nerd da banca extrapola seu ponto na Av. Guararapes e toma conta das calçadas do entorno.

O evento começa a partir das 10h, com um grande acervo de HQs e produtos do mundo geek disponíveis para os visitantes, como réplicas, canecas e ilustração de personagens de quadrinhos, além de promover troca-troca de revistas e palestras ao ar livre com os principais nomes e influenciadores da cultura geek em Pernambuco. A oitava edição tem entrada gratuita e o local será o mesmo de onde ocorreram as edições anteriores, ao lado da Banca Guararapes, na Av Guararapes, 233, próximo ao prédio dos correios, no Bairro de Santo Antônio.

Como de costume, a solenidade promove homenagens aos profissionais e entusiastas da modalidade. Nesta edição o tributo será direcionado aos educadores nos quadrinhos, com o tema “Os quadrinhos na Educação”, que contará com as palestras dos professores Fábio Paiva, autor do livro “Histórias em Quadrinhos na Educação”, Bruno Alves, formado em Comunicação pela UFPE, e o autor do personagem Severino, publicado na Prismarte e Thiago Modenesi, pesquisador de HQs com a dissertação de mestrado.

Serviço: Oitava edição da Feira Asgardiana
Data; Sábado, 14 de setembro
Local: Banca Guararapes, Av. Guararapes, 233 – Santo Antônio
Hora: a partir das 10h
Gratuito

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: