O portal do Sistema Opinião

POP9

na gandaia

pe

Fátima Bernardes e Túlio curtem prévias e se acabam no brega

Casal entrou de cabeça no clima pré-carnavalesco acompanhando o baile do Eu Acho é Pouco, em Olinda, e fechando a noite no Imprensa que Entra

Fevereiro 10, 2019 às 13:40 - Por: Redação OP9


De férias e já no esquenta para a cobertura do carnaval, a apresentadora Fátima Bernardes está curtindo as várias prévias que tomam conta da agenda do Recife e de Olinda na companhia do namorado, o deputado federal e advogado pernambucano Túlio Gadêlha. Vestido com as tradicionais cores do bloco Eu Acho é Pouco, o casal começou a programação da folia na tarde do sábado (8) no baile aberto ao público que levou milhares de pessoas à Praça do Carmo, no Sítio Histórico de Olinda.

Casal mostrou fôlego e animação nas prévias deste sábado em Olinda e no Recife. Foto: Reprodução

Casal mostrou fôlego e animação nas prévias deste sábado em Olinda e no Recife. Foto: Reprodução

Recém-empossado para seu primeiro mandato na Câmara Federal, Túlio deixou de lado a sisudez dos ternos exigidos no dia-a-dia da casa legislativa e aparece nos vídeos postado em sua conta no Instagram de short metalizado vermelho, pochete e uma camiseta estampada com os dizeres “Fica com Deus, porque comigo não vai rolar”.

Em uma foto postada no seu feed em que aparece usando a peça, Túlio explica, em tom de sátira, que a ganhou de Fátima: “Camisa nova. Presentinho da namorada pra sair com os amigos nessas prévias de carnaval”.

Já apresentadora — que em um dos Stories do amado reage ao fato de ele estar comendo uma coxinha com recheio de jaca em meio aos foliões no morro da Igreja do Carmo com um “pelo amor de Deus, amor!” — foi à festa com um kimono de lantejoulas amarelo e vermelho, cores do bloco.

Esbanjando energia e animação, os dois emendaram a programação no baile Imprensa que Entra, que reúne a imprensa pernambucana. Na festa, que lotou o Cabanga Iate Clube, o casal, festejadíssimo, atendeu a vários pedidos para tirar fotos com os convidados e aproveitou para curtir a festa bem ao jeito recifense: em um dos trechos dos Stories de Túlio, eles aparecem dançando abraçadinhos ao som do hit de brega Obsessão, da banda Vício Louco.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: