O portal do Sistema Opinião

POP9

Emoção

pe

Fãs relembram shows e momentos com Sandy e Junior

Irmãos iniciam nesta sexta (12), no Recife, turnê comemorativa dos 30 anos da dupla. Mas os dois são já velhos conhecidos de Pernambuco: entre 1994 e 2007, foram seis visitas ao Estado

julho 11, 2019 às 14:52 - Por:

A secretária Joseanne Carla fala que cresceu com a dupla. Foto: Arquivo Pessoal

Sandy e Junior iniciam nesta sexta-feira (12), no Recife, a turnê comemorativa dos 30 anos da dupla. Mas os irmãos são já velhos conhecidos de Pernambuco: entre 1994 e 2007, foram seis visitas ao Estado ao longo da carreira. Em 1994, os cantores se apresentaram no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. No setlist, músicas dos álbuns Tô ligado em você (1993) e Pra dançar com você (1994).

Dois anos depois, a dupla voltou ao Recife para tocar canções de discos como Você é D+ (1995). Em 2001, na terceira visita, o primeiro show no Classic Hall, com a turnê Quatro Estações. No ano seguinte, o show da tour Sandy & Junior foi no mesmo local. Em 2004, a maior apresentação no Recife: aproximadamente 70 mil fãs foram até o Marco Zero para conferir o show gratuito da turnê Identidade. A última apresentação em Pernambuco foi quatro meses após o anúncio da separação da dupla, em 2007, também no Classic Hall.

Naturalmente, esse reencontro é aguardado com ansiedade pelos fãs. “Ouço sua voz e a alegria/Dentro de mim faz moradia/Vira tatuagem sob a pele/Te levo sempre em meu olhar”. Assim como nos versos da música Inesquecível, grande sucesso da dupla, reunimos histórias de fãs contando suas lembranças mais marcantes dos shows passados. Confira:

Natália Freire, jornalista

A jornalista Natália Freire conta que é fã de Sandy e Junior desde criança e nem pensou quando houve a confirmação da turnê. “Fiquei super empolgada, porque realmente marcaram minha infância. Na hora que anunciaram já quis ir para o show. Vou com minha irmã, meus primos e uma amiga, estamos todos ansiosos e empolgados para cantar todas as musicas, que sabemos decoradas até hoje”, diz ela.

Camila Maria Gonçalves, assistente administrativa

Para a assistente administrativa Camila Maria Gonçalves, uma reunião da dupla já era uma vontade antiga. “Era um desejo que eu tinha desde 2017. Quando completou 10 anos da separação da dupla, eu pedia sempre um reencontro. Sexta teremos muitas lágrimas e muita nostalgia. Mal posso esperar”, afirma ela.

Joseanne Carla, secretária

A secretária Joseanne Carla destaca que cresceu com a dupla. “Eu tenho a idade do Junior. Fez parte da minha vida. Assim que soube que teria o show, eu e minhas amigas do trabalho dissemos que iríamos. Eu acho que vai ser lindo, vai ser emocionante, a gente vai chorar, pular, sorrir. Vai ser um momento de confraternização”, acredita.

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: