O portal do Sistema Opinião

POP9

Shows

pe

“Encontro de Brotos” e comédia agitam fim de semana do Manhattan

Na sexta (16), as bandas Anos Dourados e Os Tártaros trazem os sucessos da Jovem Guarda. No sábado, o palco é comandado pelo o humorista Rick di Castro e pelo músico Romero Guimarães

agosto 13, 2019 às 16:56 - Por: Redação OP9

Banda Anos Dourados (Pedro Menezes/Divulgação)

Banda Anos Dourados (Pedro Menezes/Divulgação)

No Manhattan Café Theatro neste fim de semana vai ser assim: se quiser rir, vai no Happy Night, se quer dançar, no Encontro de Brotos.

O palco da casa de shows de Boa Viagem recebe mais uma edição do Encontro de Brotos, com o show da Banda Anos Dourados e Os Tártaros, sexta-feira (16), a partir das 21h. O público poderá se sentir parte do show, relembrando os tempos da Jovem Guarda, com o grupo comandado por Eliel Caluête. O couvert artístico da noite custará custa R$60.

No sábado (17), o humorista Rick di Castro e Romero Guimarães se unem para uma noite de muita música e humor, a partir das 21h. Romero Guimarães canta Pavarotti, Sinatra, Elvis e Tim Maia em seu Projeto Grandes Vozes. Rick di Castro promete uma noite de muito humor com imitações de cantores e outros famosos, além paródias nas vozes de Simone, Tiririca, Falcão, Reginaldo Rossi, Ariano Suassuna e outros. O couvert custa R$ 60.

Informações pelo telefone 81 3325.3372 ou no site www.manhattancafetheatro.com.br

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: