O portal do Sistema Opinião

POP9

Brega Funk

pe

Depois de Freddie Mercury, Michael Jackson dança ao ritmo do passinho

Em mais um vídeo do canal popular Recife Ordinário, o bailarino Naldo Lopes dá vida ao rei do pop que dança Beat It ao som do brega funk pernambucano

junho 10, 2019 às 09:53 - Por: Redação OP9

Considerado atualmente uma identidade do povo recifense, o passinho atingiu o nível “internacional” após uma ideia do Recife Ordinário levar as coreografias do estilo brega funk para performances de estrelas que ninguém imaginava, como Freddie Mercury e Michael Jackson. O último vídeo divulgado no canal do Recife Ordinário viralizou na internet e já passa das 400 mil visualizações.

A gravação de Beat It com o ritmo popular do Recife foi feita na Avenida Agamenon Magalhães, uma das mais movimentadas do Recife, localizada no Centro, e parou o trânsito.

“Isso é ótimo, porque junta algo que é nosso, característico da nossa terra, com algo de sucesso internacional, como Michael Jackson e Freddie Mercury”, afirmou o bailarino Naldo Lopes, responsável pelos personagens.

A ideia de criar os vídeos foi de Gabriel Oliveira, produtor e criador do Recife Ordinário. “A gente queria inovar, e misturar o que é internacionalmente conhecido com o nosso passinho”, disse Gabriel.

A população aprovou e pediu mais, os super-heróis que compõem o grupo dos Vingadores, da Marvel, e o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, foram os mais pedidos.

Os produtores afirmam que vão trazer os novos personagens, mas Naldo já tem a próxima estrela em mente. O bailarino pretende interpretar a cantora e atriz Lady Gaga no próximo vídeo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: