O portal do Sistema Opinião

POP9

EXCLUSIVO

pe

Viúva de servidor público morto diz ter relação difícil com família

Ricardo Henrique foi morto com dois tiros na cabeça ao buscar a filha, uma menina de sete anos, numa escola em Jardim São Paulo, no dia 2 de setembro

setembro 11, 2019 às 21:31 - Por: Redação OP9

As investigações sobre o assassinato do funcionário público Ricardo Henrique Nogueira Júnior, de 49 anos, mergulharam em um novo capítulo. Pouco mais de uma semana após o crime, a viúva rompeu o silêncio e trouxe detalhes da relação conturbada que tinha com a família da vítima. Em um vídeo apresentado com exclusividade no Cidade Alerta PE, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião, é possível ouvir insultos trocados durante as discussões em casa. Além da briga familiar, a polícia não descarta outras hipóteses: dívida de drogas, disputa motivada por um suposto seguro de vida feito pelo servidor público e o fim do pagamento da pensão alimentícia para a filha.

Leia também:
Família de funcionário público assassinado diz que ele era ameaçado
Homem é assassinado quando buscava filha na escola

Ricardo Henrique foi morto com dois tiros na cabeça ao buscar a filha, uma menina de sete anos, numa escola em Jardim São Paulo, no Recife, dia 2 de setembro. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Vitoriano Ebla, a poucos metros do colégio, quando o local registrava grande movimento. Testemunhas disseram que a vítima teria tentado fugir após identificar a emboscada, mas foi atingido ainda na calçada e morreu no local. Ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: