O portal do Sistema Opinião

POP9

Mistério

pe

Terceiro corpo encontrado no Rio Capibaribe em menos de um mês

Dessa vez o cadáver aparenta ser de um homem. Polícia Militar foi acionada por transeuntes e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

julho 12, 2019 às 08:56 - Por: Redação OP9

Em 17 dias, outro corpo foi encontrado por populares às margens do Rio Capibaribe. A ocorrência desta sexta-feira (12) foi registrada na Avenida Martins de Barros, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. Policiais militares do 16° batalhão acionaram a Polícia Civil, que deve ficar responsável pelas investigações. O cadáver é de um homem ainda não identificado que estava com um telefone celular no bolso da bermuda.

Leia também:
Babá que desapareceu no Centro do Recife é encontrada morta no Rio Capibaribe
Outro corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Capibaribe

O homem vestia bermuda jeans clara com uma camiseta branca. Como a blusa está na altura da cabeça, os policiais militares supõem que ele possa ter sido arrastado por ela até o local. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Outros casos

Em 25 de junho, o corpo de uma mulher que trabalhava como babá e estava desaparecida desde a madrugada do dia 23 foi encontrado boiando no Rio Capibaribe, na Avenida Martins de Barros, no Bairro de Santo Antônio, no Centro.

Apenas um dia depois, na quarta-feira (26), o corpo de uma mulher não identificada, aparentando 30 ou 35 anos e de pela negra, também foi encontrado boiando no Rio Capibaribe, na mesma avenida, próximo ao Fórum Paula Batista.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: