O portal do Sistema Opinião

POP9

crime

pe

Suspeitos de arrombar apartamento de comerciante chinês procurados

Imagens do circuito de segurança do prédio flagraram trio que invadiu residência e levou dinheiro e joias

dezembro 6, 2018 às 09:34 - Por: Redação OP9

A Polícia Civil pernambucana está em busca de um grupo de assaltantes que arrombou e furtou o apartamento de um comerciante chinês no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Imagens do circuito de segurança do local flagraram os suspeitos pelo crime, que aconteceu no dia 23 de novembro. É a segunda vez que a residência é invadida por bandidos.

A filmagem mostra o momento em que o primeiro suspeito chega ao prédio. O homem se passou por familiar de um dos moradores do edifício para acessar o local. Após 10 minutos, o criminoso saiu do condomínio avisando que voltaria com duas outras pessoas para realizar um serviço em um dos apartamento.

As câmeras também registraram a chegada do homem, que chega na companhia dos comparsas, ao andar do comerciante. Depois de 50 minutos, o trio sai da residência com um livro e um refrigerante nas mãos. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram dinheiro e joias. O caso foi registrado na Delegacia do Espinheiro. A polícia está investigando se esse crime tem relação com o primeiro.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: