O portal do Sistema Opinião

POP9

Capturado

pe

Suspeito de assassinar marido de delegada é preso no Recife

Comissário José Tadeu foi abordado por dois assaltantes enquanto dirigia e levou um tiro no bairro de San Martin

novembro 7, 2018 às 11:07 - Por: Redação OP9

Imagens mostram momento em que ex-comissário foi abordado quando deixava amiga em casa, no bairro de San Martin. Imagem: TV Clube/Reprodução

Imagens mostram momento em que ex-comissário foi abordado quando deixava amiga em casa, no bairro de San Martin. Imagem: TV Clube/Reprodução

Um suspeito de envolvimento no assassinato, na última quinta-feira (1º), do comissário aposentado da Polícia Militar José Tadeu foi localizado e preso no bairro do Jordão, no Sul do Recife. A assessoria da PM informou que o 19º Batalhão capturou o acusado, que tem 23 anos, na manhã desta quarta-feira (7). Ele não resistiu à ação dos policiais e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado por não ter participação direta no crime.

Leia também:
Comissário de polícia aposentado morto após assalto é sepultado
Circuito registrou assassinato de marido de delegada no Recife
Marido de delegada é assassinado em assalto na Zona Oeste

Casado com a delegada Beatriz Gibson, titular da Delegacia do Consumidor, o comissário aposentado foi morto após deixar uma amiga no bairro de San Martin, Sudoeste do Recife. Ele estava entrando no seu carro, um Toyota Corolla, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvo de um disparo. José Tadeu ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras no local registraram a ação dos criminosos.

O sepultamento de José Tadeu aconteceu na sexta-feira (2), no Morada da Paz, e reuniu muitos amigos, familiares e ex-colegas de trabalho. Na madrugada do sábado (3), policiais encontraram o carro que o comissário usava quando foi assassinado. O veículo estava carbonizado, nas proximidades da Avenida Recife.

Carro foi encontrado na madrugada deste sábado (3). Foto: Thiago Raposo/TV Clube

Carro foi encontrado na madrugada deste sábado (3). Foto: Thiago Raposo/TV Clube

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: