O portal do Sistema Opinião

POP9

Despedida

pe

Radialista morto em Santa Cruz do Capibaribe será sepultado esta tarde

Tanto o velório quanto o enterro de Claudemir Nunes acontecem nesta sexta (22). O radialista foi morto a tiros quando deixava a emissora de rádio onde trabalhava

Março 22, 2019 às 09:36 - Por: Redação OP9

Claudemir Nunes foi atingido com disparos na cabeça e no braço. Imagem: Divulgação

Claudemir Nunes foi atingido com disparos na cabeça e no braço. Imagem: Divulgação

O corpo do radialista Claudemir Nunes Silva, 42 anos, será velado e sepultado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco nesta sexta feira (22). O velório acontece na manhã e tarde de hoje, no Clube Ypiranga, no Centro da cidade. Claudemir foi morto a tiros quando deixava a emissora de rádio onde trabalhava, na tarde da quinta (21).

Leia também:
Radialista é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

A previsão é que o corpo do radialista seja liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru até o final da manhã de hoje. O velório de Claudemir Nunes será aberto ao público. O sepultamento do radialista deve acontecer no final da tarde desta sexta, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

Um suspeito de atirar contra o radialista fugiu e não foi identificado. O delegado do município, Bruno Machado, está em diligência para tentar localizar o suspeito. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que ainda não possui detalhes do caso e que a motivação do crime está sendo investigada. A Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou nota lamentando a morte de Claudemir e se solidarizando com os familiares da vítima.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: