O portal do Sistema Opinião

POP9

TRÁFICO

pe

Quatro integrantes da facção Trem Bala são presos em Coqueiral

Facção criminosa é conhecida da polícia pela violência e envolvimento com homicídios, assaltos a banco e tráfico de drogas no estado. Suspeitos foram detidos com armas, drogas e quatro celulares

agosto 29, 2019 às 20:27 - Por: Redação OP9

Quatro suspeitos de participação na facção criminosa Trem Bala foram presos, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro de Coqueiral, no Recife. O bando é conhecido da polícia pela violência e envolvimento com homicídios, assaltos a banco e disputa pelo tráfico de drogas no estado.

Preso suspeito de integrar facção Trem Bala no litoral sul do estado
Polícia prende assaltantes de banco ligados à facção Trem Bala
Líder da facção Trem Bala é preso com submetralhadoras e fuzis
Homicídio leva à prisão de quatro integrantes da facção Trem Bala
Polícia apreende adolescente gerente da facção Trem Bala

Foram presos Wagner Vinícius Trajano Ferreira, de 21 anos, Edvaldo Ferreira Barbosa, 23, Hugo Leonardo da Silva Filho, 19, e Jefferson Vinícius da França Fidélix, 18. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola .40 (de uso restrito da polícia), uma pequena quantidade de maconha, R$ 70 e quatro celulares.

Ainda de acordo com a polícia, eles estavam prestes a receber um carregamento de drogas que abasteceria os pontos de venda da região. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: