O portal do Sistema Opinião

POP9

Criminosos

pe

Quadrilha de assaltantes é presa depois de tiroteio em Piedade

Grupo foi abordado pela polícia na Rua Aniceto Varejão, na altura da chamada Curva do S. Segundo a polícia, cinco pessoas foram presas

outubro 8, 2019 às 12:41 - Por: Redação OP9

Grupo foi abordado pela polícia na Rua Aniceto Varejão. Foto: Cortesia

Grupo foi abordado pela polícia na Rua Aniceto Varejão. Foto: Cortesia

Uma quadrilha de assaltantes foi presa no final da manhã desta terça-feira (8) depois de um tiroteio em uma das áreas mais movimentadas de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O grupo foi abordado pela polícia na Rua Aniceto Varejão, na altura da chamada Curva do S, por volta das 11h30.

De acordo com a polícia, cinco pessoas foram presas: quatro homens e uma mulher. Eles são suspeitos de praticar crimes do tipo “saidinha de banco” (quando as vítimas são abordadas logo depois de realizarem saques nas agências. “De repente começou um tiroteio na esquina. Foi uma correria quando o carro deles [suspeitos] foi interceptado pelas viaturas da polícia. Foi um susto grande, meu coração quase sai pela boca. Até tive que tomar remédio”, conta uma funcionária de uma loja próxima. Segundo ela, houve pânico entre pessoas que transitavam pela via por conta da quantidade de tiros.

Todos os presos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que vai ficar responsável pelas investigações. O delegado Alfredo Jorge está à frente do caso.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: