O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

pe

Procura pelo menino Lucas termina com triste notícia em Garanhuns

Corpo da criança de oito anos de idade foi encontrado já em estado de decomposição próximo de onde foi visto pela última vez com vida, na segunda-feira

julho 20, 2019 às 17:19 - Por: Redação OP9

Lucas estava desaparecido deste a última segunda-feira. Foto: Internet/Reprodução

Lucas estava desaparecido deste a última segunda-feira. Foto: Internet/Reprodução

Foi encontrado, na tarde deste sábado (20), o corpo do menino Lucas Vinícius, 8 anos de idade, que havia desaparecido na segunda-feira (15) quando saiu de casa para levar um recado na casa de um vizinho no bairro de Massaranduba, em Garanhuns. Estava em um matagal, próximo ao local onde foi visto com vida pela última vez.

Leia também:
Menino encontrado morto sonhava em ser jogador de futebol

O delegado que investiga o caso, Luiz Bernardo, confirmou a descoberta, mas não adiantou mais informações sobre o crime. O corpo em processo de decomposição estava de bruços, com um possível ferimento na cabeça. O matagal fica perto da antiga casa de shows Metroplaza e do supermercado Assaí.

Lucas foi visto pela última vez por volta das 9h da segunda-feira, quando o avô dele, Wanderley José Pontes, 54 anos — dono de um ferro-velho na localidade — pediu que ele fosse até a loja de um vizinho, identificado como Amaury, que também vende sucatas no bairro há mais de 20 anos.

A família estranhou a demora no retorno de Lucas e iniciou buscas por conta própria por volta das 16h. O vizinho, que contou à família ter recebido o recado, foi a última pessoa a ver o menino. Ele afirmou que a criança saiu do local normalmente. Nenhuma testemunha que pudesse dar alguma pista do que aconteceu com Lucas foi localizada.

O pai, Leandro Ferreira da Silva, registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia do desaparecimento e a polícia entrou no caso. A mãe de Lucas, filha de Wanderley, que mora em São Paulo chegaria a Garanhuns justamente neste sábado (20) para acompanhar as buscas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: